domingo, 27 de outubro de 2019

Presentation 🍃


Meu nome é Neymar jr, ou Júnior como elas preferem, sou paulista, e tenho atualmente 27 anos, sou um moleque que estudava, as vezes jogava um fut, tinha uma  vidinha de playboyzinho de Sampa, criado com as melhores coisas, até que resolveu saír da aba dos pais, foi morar no Rio de janeiro com o amigo Gilmar, que tentou ser lutador de boxe, nos primeiros meses até que dava pra fazer uns corre, mas não deu muito certo, e o que restou foi o morro CPP (Cantagalo, Pavão Pavãozinho) vida mais barata,  mas não muito, tinhamos que arrumar um troco, comer, se vestir, e começamos a nos envolver com a vida errada, já tô aqui desde os 19, tenho casa já e não pretendo voltar pra redea dos meus pais, só quando o calo aperta, mas fora isso tá tudo suave. 


Prazer, sou a Luanne, tenho 21 anos sou estudante de fotográfia, moro no Leblon, sou solteira, bom eu sou uma pessoa muito pra cima, adora viajar e saír a noite, fazer o mundo ver minha beleza kk tenho uma irmã mais nova que se chama Fernanda, (18) somos muito coladas e tudo que acontece nós contamos uma pra outra. Eu não gosto muito é desse morro que tem aqui perto, ás vezes é insurportável dormir porque eles são muito baderneiros. Bom eu não namoro mas estou aberta pra isso.. bj

Um comentário:

Hablas comigo bb